Geci Oliveira Silva, nasceu em 14 de janeiro de 1963 em Santana de Patos, filho de Vicente e Maria Luiza, viveu parte da infância com os pais e irmãos na zona rural, era uma criança esperta, inteligente e bastante levada.
Depois se mudaram para a cidade de Lagoa Formosa, onde passou sua juventude junto aos irmãos. Perdeu seu pai, ainda quando criança e sua mãe, ainda bem jovem, se tornando responsável em ajudar os irmãos muito precocemente.
Se Casou com Madalena, sua primeira esposa, onde viveram mais de duas décadas juntos e tiveram uma filha, Pollyana. Juntos, trabalhavam na colheita de café, depois como cobrador e motorista de ônibus e alguns anos depois, descobriu-se o talento em ser vendedor, vendendo doces, aparelhos eletrônicos e outros. Com os anos, descobriu a paixão em vender polvilho caipira e aos poucos se tornou referência em vendas desse produto na região, desde meados de 1995. Anos depois, se mudou para Patos de Minas e continuou sendo referência na venda tanto de polvilho, quanto de coalhos e coagulantes.
Em 2021, o Vô Geci nos deixou, deixando boas recordações e o legado na venda de polvilho e coalhos, onde criamos a PAMASI, sendo uma empresa familiar, onde sua filha, genro e netos levam esse legado adiante e como homenagem criaram a linha de produtos caipira Vô Geci.
Você está pronto para levar a tradição e qualidade da Pamasi e Vô Geci para mais pessoas? Estamos buscando parceiros que compartilhem nossa paixão pela culinária caipira e estejam dispostos a oferecer aos seus clientes produtos autênticos e de alta qualidade.